L O V E

Amigos da Casa Dory!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Unhas de Gel!



Ola amigas, hoje vim falar um pouco sobre beleza, porque nem só de decoração vive uma mulher, rsrsrs.
Eu uso gel ha uns 5 anos, pois aqui o tempo passa muito rápido, e não conseguiria ir a manicure todas as semanas, então vou a cada 25 dias para trocar o gel, olha gosto muito, prefiro o gel do  que a manicure normal., 
Esse primeiro é da minha filha Isadora, não tenho foto, mas estou com um parecido agora.....

 
                                                                                           
Esse ficou lindo, mas ao vivo estava mais bonito que na foto,



E o azul com brilho, amei, mas quando pinta a unha toda com cor tem que ser trocado com 15 dias.

bjus

Esse post esta no mosaico da Rê.

2 comentários:

  1. Berê, querida!
    Obrigada pela visita lá no castelo. E eu já vou ficando por aqui também!

    Menina, que unhas!!
    Gostei da ideia do gel, Berê!

    Bom final de semana!
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a história do gel...é novo para mim. Já estou te seguindo. Passei para conhecer e resolvir ficar. Abraços. Sandra

    ResponderEliminar