L O V E

Amigos da Casa Dory!

domingo, 6 de maio de 2012

Passeio e comprinhas, pela loja Ikea

Hoje fomos dar um passeio e passamos pela loja Sueca Ikea, gente essa loja é tudo de bom, o gostoso e que podemos escolher o produto a vontade, tipo sentar nas camas sentir os tecidos, em muitas lojas nem podemos tocar em nada e a politica dessa loja é que devemos sentir o que vamos comprar, o máximo!



 Esse edredon de flores é minha paixão, será minha proxima aquisição...



 O dossel abaixo comprei o meu, achei uma promoção, paguei 4,99€ e esta guardadinho para estrear , acho que vai ser no Brasil!....

Olha que cantinho mais cute para uma adolescente,


 Simplesmente amei a jarra com flores!


Beliche para espaços pequenos,


 Almofadas divertidas,


Minha filha Carol quer essa capa de edredon, bom gosto!....rsrsrs



Aqui as caminhas para crianças , são extensiveis, conforme eles crescem aumentamos a cama,



Adorei essa ideia, pedaços de tecido numa viga com luminarias de papel, ideia, boa , bonita e barata!


 Lindas de viver!


 Esse candeeiro é muito fofo, gente! eu quero!!!!!


E para nao passar em branco fiz umas comprinhas, olha que lindos esses  panos de prato!


  Fazia tempo que eu queria esses passarinhos, entao comprei os individuais que irao ser emoldurados e transformados em quadros, o da rosa também, e a bandeja e um porta utensilios para pendurar numa calha que tenho na cozinha,


Olha aqui meus fofos!


 E por ultimo esse candeeiro super pratico!


Desejo a todas as mamães um feliz dia e muitos presentinhos! bjus

1 comentário: