L O V E

Amigos da Casa Dory!

sábado, 24 de abril de 2010

Comprinhas Pra ser feliz....Pequenas coisas.....

Detalhe da minha almofada nova....Amo flores!

Esse quadro já tenho ha algum tempo, gosto muito dele, fica na cabeceira de minha cama, simboliza o amor!!!!




Coloquei essas luzinhas na cabeceira da cama, pra apimentar o clima de romance!...rsrsrsr



Aqui, minhas lindas e amadas almofadas! Quando vi na loja fiquei namorando até poder comprar!
O destino delas era a sala, mas acho que vão ficar aqui no meu quarto por enquanto.....
São pequenas coisas, eu sei, mas que me dá prazer e me traz felicidade....
bjus

6 comentários:

  1. Olá, Berê!
    Eu também gosto muito das almofadas floridas. Estou à procura de tecidos assim, para tentar fazer minhas primeiras costuras..rsrs
    O seu quadro não tem lugar melhor para estar!
    Seu quarto está muito romântico! Parabéns!
    Detalhes são realmente muito importantes...

    Sobre a esfregona....claro que tratei logo de comprar a minha, mas o pessoal daqui é muito resistente quanto a usá-la! Respondi pra você lá no post!

    Bjocas e ótimo fim de semana,
    Ale

    ResponderEliminar
  2. Oi Berê! Está tudo lindo! Eu também amo flores.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Oi Berê!
    Também fiquei apaixonada pela estampa das suas almofadas!! Será um dia chegam por aqui?

    Bj

    ResponderEliminar
  4. Olá querida! Adorei tudo por aqui e as estampa então, super romantica. Vou virar seguidora.
    Beijos mil,
    Isa

    ResponderEliminar
  5. Primeira vez que passo por aqui e já gosto de cara...
    Amei os detalhes do quarto, o quadro é lindo, e as lâmpadinhas ahahhaha achei o máximo a dica.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá !!!

    Que lindo esse tecido floral. Aqui não tem assim.

    O seu quarto está muito lindo com esses detalhes ...que fazem toda a diferença.hehehe

    Linda e abençoada semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar