L O V E

Amigos da Casa Dory!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Lavandarias "Que Luxo"

Depois que vi essas imagens, nunca me atrevo a mostrar a minha lavandaria!!!! Por motivos obvios né!
Mas também, me inspirei e vou dar uma decorada na minha, pois afinal passo lá boas horas por semana...
Então gastando pouco, o que é preciso, vou colocar meu cantinho das roupas mais legal!!
E pra quem quizer no final do post tem umas láminas para fazer quadrinhos e TAG para colocar o nome dos produtos nos vidrinhos, ficam um charme....
bjus


Essa ultima eu amei,é nela que vou me inspirar para decorar a minha.....Chic demais gente!!!! ADOREI!!!!!

3 comentários:

  1. Berê, obrigada por sua visita e vim retribuir.Adorei seu blog tbm e já estou seguindo :) sabe,eu sou de uma cidadezinha do interior chamada QUELUZ e vejo que aí em Portugal tem Queluz tbm.Agora não moro mais lá...
    Beijosss e ótimo final de semana.

    ResponderEliminar
  2. Um luxo o seu blog, Berê. Já o esteou seguindo.
    Parabéns!
    Bjinhos
    Paty

    ResponderEliminar
  3. Oi Berê! Algumas dessas imagens eu já tinha visto tb e amei todas elas, fiquei doida. A minha lavanderia tá mesmo precisando de uma bela repaginada.
    Beijos e um lindo fim de domingo!

    ResponderEliminar