L O V E

Amigos da Casa Dory!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meu café....


 essa parede recortamos flores do papel de parede e aplicamos com cola.....



 adoro orquideas, mesmo as artificiais...rsrsrs



aqui uma visão geral....

 as delicias, que faço, quiche de legumes, empada de frango , panados, e leitão assado,....


 aqui os famosos pasteis de nata....


 esse balcao tambem era horroroso, dai comprei esse papel adesivo e colamos, adore o resultado!!!!





uma musica para alegrar o sabado....
bom, espero que gostem....do meu café....
ha o nome... caras e bocas....café bar

4 comentários:

  1. Berê, que lindo que ficou, parabéns!!!
    Fora que as comidinhas que você faz devem ser deliciosas, fiquei com vontade aqui... rsrsrsrsrs
    Beijosssssssssssss e boa sorte!!!
    Vero

    ResponderEliminar
  2. Berê!!! Que lindo! Amei tudo; parabéns pela criatividade! E que comidinhas deliciosas. Acho que vou dar um pulinho aí para curtir este Café! Rsrsrsr.
    beijos, amiga. Que Deus abençoe o seu negócio!

    ResponderEliminar
  3. Menina que fashion este lugar. Adorei o estilo.Bjs

    ResponderEliminar
  4. obrigada amigas, quando virem a Portugal estao convidads para tomar um cafezinho comigo, rsrsrs bjus.

    ResponderEliminar