L O V E

Amigos da Casa Dory!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

15 ANOS DE MINHA FILHA CAROLINA.


Vim mostrar o lanchinho que fiz só para minha familia, para os 15 anos de Carolina não passar em branco, pois aqui em Portugal, não é como no Brasil, que os 15 anos se faz uma grande festa, e como ela esta aqui á 10 anos é comum ela não se importar com a data, mas quiz marcar com algo especial , entao fiz essa mesa e foi muito legal.



João Matheus o irmão.

a mãe Berê

 Cara de susto com a vela!






aqui uma visão das comidinhas...



 Adorei o bolo...eu que fiz..rsrsrs


 bombocas e tostas com queijo e morangos


 brigadeiros normal e de colher...


 os famosos cupcake nao poderiam faltar...


 Sandes de doce de framboesa
...







o maninho Eike

Esta é a Sorai filha de meu marido....


Aqui Billy meu marido....


Filha te desejo o céu e tudo de bom que a vida possa te dar, bjus amo vocês...

2 comentários:

  1. Ficou tudo muito lindo, parabéns, uma data tão especial não podia passar em branco.Tenho uma filha de 18 anos e a festa foi muito legal, acho que as mães curtem mais que as filhas estas coisas....
    Déa

    ResponderEliminar
  2. Olá Bere, ficou tudo lindo, mas o que me chamou a atenção, foi o bolo. Que graça! Parabéns a filhona e a mãezona.A propósito uma amiga minha que mora na Dinamarca dizem que por lá eles tbm não fazem grandes festas.Acho que o povo brasileiro é que é muito festeiro kkkk.Tudo é motivo rs.Bjs

    ResponderEliminar