L O V E

Amigos da Casa Dory!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Não resisti....

Ontem tive que ir ao centro comercial Colombo, em Lisboa, e pelo caminho entrei numa lojinha, e não resisti quando vi esse conjuntinho de louça para tomar gelado (sorvete), achei ele muito fofo, e tambem pode colocar um bolo no prato.


E a parte melhor, o preço, achei hiper barato, paguei, 4,75€. isso mesmo,( quatro euros e setenta e cinco centimos). baratinho né gente, porque ultimamente ando meio pão dura! rsrsrs

bjus

6 comentários:

  1. Lindo Berê ,me apaixonei . E o preço, nossa esta demais,agora é inaugurar ele.

    ResponderEliminar
  2. Oi Berê! Vc é mesmo genial! Tb acho que é uma joaninha que mora naquela casinha de xícara...rsrs.
    Ameia sua compra! Lindo,lindo o joguinho! Qdo eu voltar a Lisboa, vou te pedir umas dicas de compras legais e baratas...rsrsrs.
    Berê,um dia lendo seu post sobre emagrecimento, me animei e hoje estou no décimo dia de uma jornada com Deus, para que Ele me dê domínio próprio e perseverança para emagrecer; estou sendo vitoriosa, graças a Deus!
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  3. Oi linda

    Mas que lina a sua comprinha...dá um efeito lindo na hora de servir...um mimo.
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
  4. Oi Berê, uma graça esse seu achado, mas com o frio que anda por aqui no Brasil, não sei aí em Lisboa... por enquanto vc deixa de enfeite, não vai faltar oportunidade pra inaugurá-lo.

    ResponderEliminar
  5. Oi Berê querida! É comecei cedomenina, casei cedo , fui mãe cedo, separei cedo e amadureci cedo. É a vida ...rsrsrs Bjs

    ResponderEliminar
  6. Tb quero um, mas nao vi aqui na Alemanha, para falar a verdade, o povo daqui nao faz muitos arranjos e mimos bonitos para a casa... :(

    ResponderEliminar