L O V E

Amigos da Casa Dory!

domingo, 11 de abril de 2010

Blogagem de solidariedade com o Rio de Janeiro!!!!




Olá minha gente querida que passa por aqui!
Esta imagem me chocou muito ,e dá uma idéia do que muitos cariocas passaram e ainda estão passando. Nós, os que estamos começando a semana em uma condição bem diferente desta da foto, temos a oportunidade de participar do grande mutirão de ajuda aos nossos semelhantes, tão próximos de nós.


Obtive estas informações do blog da Maria Lucia "asas da imaginação", que foi divulgado pela Suzanna do blog http://sorrisodemulher.blogspot.com/
"PROPOSTA SOLIDÁRIA AOS BLOGUEIROS: Vamos fazer uma blogagem coletiva solidária aos desabrigados do RJ? Se cada um dos leitores que tiver um blog puder copiar e colar esta postagem e divulgar os endereços de arrecadação, muito mais pessoas ficarão sabendo das doações e poderão contribuir também!
Divulguem esta corrente do bem...
DOAÇÕES DE ROUPAS E ALIMENTOS:Em Belo Horizonte/ MG – Avenida Prudente de Morais, n.º 44 – Sala 503 e na Rede Super – Avenida Olegário Maciel, n.º 2181 – Lourdes, Belo Horizonte/MG.
Em Niterói/RJ - Igreja Evangelica Cristã Aliança: Rua Desembargador Lima Castro, n.º 126 – Loja 106 – Fonseca – Essa igreja fez parceria com a Associação dos moradores para arrecadações. Quem preferir depositar a doação pode fazer na conta da igreja: Banco Itaú – Ag. 5649 – C/C: 00093-1.Igreja Metodista em Icaraí: Rua Mariz e Barros, n.º 163, Niterói/RJ – CEP: 2612-1143.
Em São Paulo/SP - No Estádio do Morumbi, foi montada uma tenda no estacionamento para receber as doações, no estacionamento do Portão 1. A tenda funcionará das sete da manhã às oito da noite, até domingo (11/04), quando as carretas sairão do local levando o material a ser entregue ao governo do Rio. A expectativa é arrecadar até 400 toneladas.Em todas as lojas dos hipermercados Walmart.Nas rodoviárias do Tietê, Barra Funda e também na Rodoviária de Campinas/SP.
COLETA:
Clube Canto do Rio - Rua Visconde do Rio Branco, 701
Escola Municipal Paulo Freire.
Grupo Pão de Açúcar - todos os supermercados do grupo recebem doações: Sendas, ABC, CompreBem, Extra Instituto Lassalista
Colégio Abel - Rua Mário Alves, 2 e Av. Roberto Silveira, 29site: http://www.riosolidario.org/
PS- A Andréia da Igreja Evangélica Vida Plena, em São Gonçalo AVISA, que em São Gonçalo, município próximo a Niterói, também há muitos desabrigados necessitando de doações. Ela não passou nenhum posto de doação, mas quem morar lá ou quiser ajudar, entre no blog da Igreja dela e saiba mais: http://www.vidaplena12.blogspot.com/"
Que Deus nos ajude a todos, os que precisam de doações e os que podem doar. Beijos

2 comentários:

  1. Oi Berê! Obrigada por divulgar, mesmo morando em Portugal, pois há também as contas bancárias e sites seguros que as pessoas podem acessar.
    Beijos e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Oi Bere, vi seu comentário no blog da Maria Lucia e vim te conhecer....adorei seu blog, seus trabalhos e me identifiquei com vc porque tb moro fora do Brasil...e isso que aconteceu no Rio, minha cidade, deixa todo mundo triste..valeu pelo apoio!
    Ja estou te seguindo e levando o seu link comigo...assim volto mais vezes para ver seus lindos trabalhos...
    beijinhos
    Soraia Melo

    ResponderEliminar