L O V E

Amigos da Casa Dory!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Minha bonequinha fez 13 anos...

Pois...Parece que foi ha tão pouco tempo...Ela era um bebezinho...Minha bonequinha, meu anjinho...
Que cresceu e se tornou numa linda princesa que amo demais, que as vezes me irrita com seu genio forte, que as vezes brigamos, mas nunca vai deixar de ser minha bonequinha carinhosa e meiguinha, quando lhe apetece...rsrsrs. bjus, te amo minha princesa!!!

Mamãe deseja tudo de bom, e sempre fiz e farei o que tiver ao meu alcanse pra te fazer feliz!!!!


E aproveitando a data, fiz esse bolo de guitarra, pra fazer um teste drive, rsrsrs e fiz esses cupcakes que achei lindinhos...bjus

7 comentários:

  1. Parabens Carol. Fazer aniversário é muito bom e poder comemorá-lo com festinha e bolo de guitarra, melhor ainda. Muito saúde, paz e que teu futuro seja brilhante. 1 abração

    ResponderEliminar
  2. Muito linda sua filha...Parabéns...Adorei o bolo de guitarra e os cupcakes ficaram lindos..Obrigada pelas palavras de carinho..bjsss

    ResponderEliminar
  3. Oii, minha linda !!!

    Amei esse post. Que linda a sua menina...desde pequenina e se transformou numa bela mocinha...super estilosa !!!

    Adorei o bolo e os cupcakes... deviam estar muito gostoso, né. Sabe o que é isso? Aqui é final de tarde e sempre me apetece um docinho.hehehe Vou buscar um chocolate.

    Linda e abençoada semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Oi Carol!
    Você é uma menina linda! Uma menina-moça!
    Sua mãe foi privilegiada por Deus,ao receber um bebê tão fofo.
    Deixo-lhe de presente um texto bíblico que diz: "Lembra-te do teu criador nos dias de tua juventude".
    Que Deus te dê uma vida longa, com muita saúde e paz!
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Olá passei para conhecer o blogue e gostei muito, parabéns à filhota ela é linda.
    Boa semana, bj

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    passei para conhecer o teu cantinho e os teus trabalhos.
    Parabéns à sua filhota.
    Bjinhos.

    ResponderEliminar
  7. Berê, sua filha é linda! E essa fotos maravilhosas e os cupcakes? 13 anos, um bebê ainda, nem quero pensar o meu filhote já está com 7...
    Parabéns!
    Bjks.

    ResponderEliminar