L O V E

Amigos da Casa Dory!

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Inspirações....












As imagens por si dizem tudo, nem precisa palavras....



quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Transforme blusa em almofada...


Peguei essa blusa, cortei as mangas e a gola, dai costurei a mão mesmo e fiz essa aplicação de tecidos e coloquei os laços para fechar de lado, fácil, né?..









Essa era uma blusa de pele de coelho, (que aqui em Portugal se come, .obs eu não gosto) Bom dai cortei na altura dos braços,costurei e coloquei essas rosinhas que fiz de tecido...
gostaram? eu sou suspeita, mas gostei..rsrsrs



Inspirações....











Imagens tiradas da net....




quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Minha mini cozinha...

Aqui uma visão completa da cozinha.

Improvisei esse movel, para colocar essa loiça que ganhei de uma amiga, que vai mudar de casa e me ofereceu , adorei...


Amei esse bule com os copinhos, um mimo!!!


Esses vasinhos em miniatura, super lindinhos.!



Varis canecas e chávenas adorooooo!!!!

Então resolvi colocar aqui as fotos para partilhar com minhas amigas que também adoram arrumar as suas casinhas para ficarem assim, e termos prazer em cuidar e organizar tudo... bjinhos

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Latinhas recicladas...







Tinha umas latinhas aqui em casa, dai forrei elas com pael autocolante e coloquei uns lacinhos de tecido, gostei do resultado, agora vou ver que destino dou a elas, se porta lápis ou vasinhos como no post das latinhas ....
Dica- antes de colocar o papel, limpe bem as latinhas com vinagre para aderir melhor, bjus.

Láminas para quadrinhos.

Olha essa ideia, e so personalizar um relogio, tira opapel antigo ecoloca esse, fica giro, ne?












Adorei essas imagens, da para fazer quadrinhos bem legais para o quarto ou outra divisão, e so imprimir e colocar numa moldura tipo branquinha e ja esta.... que tal?....


domingo, 21 de fevereiro de 2010

Coisinhas fofas....

Olha essas casinhas, ou como mobiles ou almofadinhas ai,ai...





compotas caseiras, hummmmmm....


Quadrinhos estilo shabby chic., amei...

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Corujinha e luva customizada.




Para quem gosta de corujinhas,essa é so imprimir e colocar numa moldura e já está...






Essa luva de bolinhas, fiz um bolinho em feltro e costurei nela, pra dar gosto estar na cozinha.....rsrsrs

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Estilo sabby chic..








dando voltinhas pela net encontrei essas imagens tão inspiradoras, dá vontade de ter essas coisinhas lindas na nossa casa, né?!....

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Comprinhas basicas......



Comprei esse açucareiro, pois o meu partiu-se :( ... e essas chávenas foi meu marido que me deu de presente ontem :)